sábado, 14 de novembro de 2015

AGRADECIMENTOS

Olá negas! Infelizmente nossa fanfic chegou ao fim, devo dizer que foi maravilhoso escrevê-la, cada capítulo, cada parágrafo, cada linha, cada palavra, tudo significou muito para mim.
Obrigada a todas vocês que me acompanharam desde o começo, sei que muitas de vocês estão comigo desde a minha primeira fanfic!
Obrigada também pelos comentários maravilhosos, pelos elogios e também pelas criticas, todos vocês me ajudaram a crescer e a escrever toda essa história.
Muitas me perguntaram se eu continuaria a escrever, vou ser sincera com vocês, eu estava pensando em fazer uma continuação para essa fanfic, contando como seria a vida do Luan e da Nicole em alguns anos, até já estava com tudo planejado na minha cabeça, mas, ano que vem, é meu último ano no colegial, vou prestar vestibular e quase não vou ter tempo para me dedicar a escrita, que é o que eu mais amo fazer no mundo.
O que quero dizer, é que está foi a minha última fanfic, e é com um grande aperto no coração, que vou encerrando minha carreira por aqui. 
Espero do fundo do meu coração que vocês tenham se apaixonado por cada história, assim como eu me apaixonei e que tenham reservado um lugarzinho no coração de vocês para cada uma delas, de verdade, não sei nem como agradecer vocês pelo carinho e por me acompanharem durante tanto tempo, obrigada, obrigada! 
Não vou dizer Adeus, porque eu odeio despedidas, vamos dizer apenas um até logo, ok? Sim, a fanfic acabou, mas nossa amizade ainda vai continuar.

Há! E se por acaso a saudade bater, vocês podem acessar o link das minhas outras fics e as lerem quantas vezes quiserem:
TE VIVO: ► http://fcnegasdols.blogspot.com.br/ ◄
E EU SEMPRE AMAREI VOCÊ: ► http://fcnegasdols2.blogspot.com.br/ ◄
NÃO ERA UM ANJO. ERA VOCÊ: ► http://fcnegasdols3.blogspot.com.br/ ◄

Até logo neguxas.
beijos e abraços,
Natalia Aparecida.


5 comentários:

  1. ate logo nath sempre vou lembrar das suas fics principalmente desta q foi muito especiale q pena q essa foi a ultima eu entendo q vc n possa continuar mas se um dia mudar de ideia pode contar sempre comigo bjs cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cátia! Vou sentir muita falta de escrever e de vc tbm, que sempre foi uma leitora tão presente! Obrigada por me acompanhar! ;)

      Excluir
  2. Infelizmente Não pude chegar aqui sinto com vc....estou sem internet... lembra de mim ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que me lembro de vc Fran! Como vai?

      Excluir
    2. oi mulher. ....cê me respondeu no dia do meu aniversário. ...sabia. dia 09....vou bem....Mais mal por sentir falta da fic

      Excluir