-Sim, mas vai por mim Luan, o Henrique é uma boa pessoa e a Bruna está gostando muito dele
-A quanto tempo eles estão saindo?
-Não sei, acho que a umas duas semanas. Aliás, ele vai estar no jantar de hoje na casa dos meus avós
-O quê? -Luan arqueou uma sobrancelha para mim- Quem o convidou?
-Eu! Seus pais e a Bruna também foram convidados Luan, como eu não o convidaria?
-Por que eles tem que crescer? -Luan se sentou no sofá, me olhando tristonho
-Sem melancolia, ok? -Dei um beijo no rosto dele
-Lembro quando a Bruna era apenas uma menininha... -Luan me olhou com atenção- Me promete que se nós tivermos uma filha, você vai deixar eu sabotar todos os namoros dela?
-Lu! -Ri ao pensar naquilo, mas parei, ao pensar naquela possibilidade- Uma menina?
-Não sei, sempre quis ser pai de uma menina, elas são doces e carinhosas e, se for parecida com você -Ele alisou meu rosto- Sei que ela vai me dar trabalho -Ele sorriu, se aproximando lentamente para me beijar. Quando nossos lábios se tocaram, senti toda a promessa de suas palavras
-Se é assim, espero que consiga realizar seu sonho algum dia
-Você é o meu sonho, Lorena -Ele riu, se aproximando para me beijar novamente.
Depois de algum tempo, namorando ali no sofá, fomos para o quarto, onde tomamos banho juntinhos e depois nos vestimos, para irmos ao jantar organizado por Susi. Optei por um vestido tomara que caia, de um rosa bem clarinho e um lenço de seda da mesma tonalidade, já Luan, vestiu jeans, uma camisa azul clara e coturno, mantendo o cabelo bem arrumadinho.
Do meu apartamento a casa dos meus pais, quer dizer, dos meus avós, não era tão longe e em mais ou menos meia hora chegamos lá. Luan estacionou o carro em frente a casa e desceu, abrindo a porta para mim:
-Hum, tão cavalheiro -Ri, pegando sua mão
-Por enquanto, espera quando a gente casar -Ele riu, me beijando profundamente- Mais tarde você vai ser só minha, ouviu? -Ele disse me olhando carinhosamente
-Eu ia dizer a mesma coisa -Sorri, o puxando pela mão e o levando até a porta. Toquei a campainha e quem veio nos receber foi a minha avó, Ester:
-Lorena! Como vai minha querida? -Ela me abraçou com força
-Muito bem -Sorri para ela, que olhou em aprovação
-E você Luan, como vai? -Ela também o envolveu em um abraço
-Estou muito bem dona Ester, obrigado por perguntar
-Por favor, vamos entrar, estávamos todos esperando vocês dois chegarem -Ela abriu a porta e percebi que todos já estavam reunidos na sala:
-Lo! Tudo bem minha filha? -Susi veio me abraçando
-Ha, oi, estou bem e você? -Vi que ela não gostou do fato de eu ter me referido a ela como "você", mas não disse nada, apenas me sorriu alegre
-E você Luan, tem cuidado bem da minha garotinha?
-Mas é claro, por ela dou a minha vida -Ele brincou, me abraçando pela cintura
-Ha, não me façam chorar -Bruna disse brincando de onde estava, fazendo todos rirem. Cumprimentamos meu avô, Olavo, Dona Marizete e o senhor Amarildo e por último, Bruna e Henrique. Nos sentamos junto a eles e ficamos jogando conversa fora, como em uma boa família, sempre saia alguma zoação:
-Mas então, porque vocês demoraram tanto? -Bruna disse encarando a nós dois, sabia ao que ela estava se referindo
-Ha... Você mudou a cor do cabelo, não mudou? -Luan riu, tentando mudar de assunto
-Ao invés de vocês ficarem falando besteira ai, o que acham de irmos para a a cozinha? O Jantar já está servido -Minha avó Ester disse, chamando a atenção de todos. Nos levantamos, indo para a cozinha, nos sentamos todos a mesa e depois de nos servimos, quando já estávamos prestes a começar a comer, Luan bateu um talher na taça, avisando que queria fazer um comunicado importante:
-Antes de começarmos a apreciar este jantar maravilhoso -Ele começou- Gostaria de dizer algo muito importante -Ele segurou minha mão, olhando bem no fundo dos meus olhos- Eu não te contei, mas hoje mais cedo, assim que cheguei a São Paulo, eu fui a igreja e marquei a data do nosso casamento
-Você o quê? -A encarei completamente surpresa
-Desculpe, não te contei nada porque queria que fosse surpresa -Ele disse
-E foi! Obrigada Luan -Apertei sua mão- Mas, quando vai ser?
-Em três meses. Sabe, ainda da tempo de fugir -Ele disse brincando, fazendo todos na mesa rirem
-Em hipótese alguma eu fugiria de você -Disse, me aproximando para lhe dar um selinho, enquanto todos nos aplaudiam. O jantar foi ótimo! Todos nos olhavam em aprovação, dava para ver no olhar deles o quanto torciam por nós e admiravam o nosso amor.
Depois do jantar, voltamos para a sala de estar. Luan se sentou ao lado de Henrique e fiquei feliz ao perceber que os dois estavam se dando bem. Susi, dona Marizete e minha avó, Ester, conversavam em um canto, assim como seu Amarildo e meu avô, Olavo, todos estavam se dando muito bem. Estava distraída, observando aquela cena, quando Bruna me cutucou:
-Hum? -A olhei
-Eu queria conversar com você, em particular, será que podemos?
-Mas é claro, vamos lá para cima -A chamei. Saímos tão rápido, que acho que ninguém deve ter visto, subimos as escadas e a convidei para entrar no meu antigo quarto:
-Uau Lo, seu quarto é lindo -Ela disse
-Verdade, sinto saudades dele -Disse me sentando em minha cama, fazendo sinal para que ela se sentasse ao meu lado- Mas, o que você queria me dizer? -Ela se sentou ao meu lado em silêncio, e eu não apressei, sabia que se tratava de algo sério
-É sobre mim e o Henrique
-Algo errado? -Perguntei atenciosa
-Na verdade, acho que eu estou muito apaixonada por ele -Ela dizia brincando com os dedos
-Mesmo? Isso é ótimo Bruna!
-É, eu sei, só que eu estou com medo de dar o próximo passo, entende?
-Próximo passo? -Repeti, entendendo claramente o que ela queria dizer
-Sim, o Henrique é um homem feito e, eu sei que eu não posso enrolar ele por muito tempo, eu gosto muito dele, como jamais gostei de alguém antes e sinto que ele também gosta de mim, mas eu não sei se estou pronta para me entregar para ele. Você acha que ainda é cedo?
-O que você acha, Bruna? -Perguntei a ela
-Eu não sei, eu tenho algumas dúvidas em relação a isso, tenho medo dele se cansar logo de mim
-Se fosse por isso, eu e Luan nem estaríamos mais juntos -Disse sem pensar e Buna me encarou sapeca
-Foram tantas vezes assim? -Ela provocou rindo e eu juro que devo ter corado na mesma hora
-Não é a quantidade de vezes que você faz amor com alguém que importa, mas a quantidade de amor que esta envolvido em cada vez -Tentei explicar a ela- Eu amo o Luan e ele também me ama, se não existisse amor, nós provavelmente não estaríamos mais juntos, você entendeu? Eu sou péssima para explicar essas coisas -Dizia rindo- Garanto que a Manuela saberia explicar isso melhor a você
-Eu entendi -Ela riu- Obrigada Lorena, você foi ótima
-Por que não falou disso com a sua mãe?
-Não sei, acho que fiquei com um pouco de vergonha, pensei que você me entenderia melhor e acho que acertei. Ha e parabéns
-Pelo quê?
-Pelo seu casamento com o Luan, vou ficar feliz em ter você como cunhada e até mesmo como uma irmã mais velha -Ela sorriu
-Também foi ficar feliz em ter você como irmã, Bruna -Nos abraçamos- Agora vamos descer, antes que eles sintam a nossa falta -Quando descemos, todos ainda continuavam conversando. Nos sentamos e logo Henrique se levantou e convidou Bruna para fazer um passei pelo condomínio:
-O que vocês estavam fazendo? -Luan veio até mim
-Papo de mulher -Pisquei para eles- Vamos? Estou exausta
-Claro, vamos sim -Nos despedimos de todos e de mãos dadas fomos até o carro. De uma hora para a outra eu havia ficado completamente cansada e tudo o que mais queria no momento era a minha cama.
Assim que chegamos, Luan deixou o carro no estacionamento e subimos para o meu apartamento. A primeira coisa que eu consegui fazer foi me atirar na minha cama. Vi apenas quando Luan tirou sua camisa e seus sapatos e se deitou ao meu lado apenas de jeans:
-Desculpe Lu -Balbuciei para ele, quase fechando os olhos
-Tudo bem meu amor, descanse -Ele murmurou beijando meu rosto
-Três meses... -Disse em um sorriso fraco, estreitando meu olhar para ele
-Sim
-Prometo ser uma ótima esposa -Dizia quase pegando no sono, sentindo ele me acolher ao seu corpo
-Eu também prometo ser um ótimo marido, Lo
-Você é o melhor, Luan -Vi ele sorrir calmamente para mim, enquanto meus olhos ficavam mais pesados. Antes de pegar no sono, lembro de ter me sentido mais segura do que nunca. Ali, abraçada a ele, sabia que nada de ruim poderia me acontecer.
*********************
RECADINHO
*********************
Oieee negas! Demorei, mas postei! Mil perdões, era pra esse capítulo ter saído sábado, mas as aulas voltaram e a escola não está me dando um pingo de sossego! E como essa semana é de provas, não terei tempo para postar mais capítulos, então, peço que tenham paciência e aguardem até o fim de semana.
Espero que estejam gostando e perdões pelos erros ortográficos e pelas incoerências, não tive tempo de corrigir :x Se cuidem! PRÓXIMO CAPÍTULO: SÁBADO (15/08)
*-* o Luan é tão fofo, quem me dera ser a Lo ! kkk Continua nega
ResponderExcluirSortuda né? kkkkkkkkkk
ExcluirContinuo sim! kk
Mais que fofuras meu Deus.
ResponderExcluirConttttt bjokaas Nat
Casal lindo né? kkk
ExcluirContinu sim! bjssss
Mais que fofuras meu Deus.
ResponderExcluirConttttt bjokaas Nat
Casal lindo né? kkk
ExcluirContinu sim! bjssss
Fico feliz q tenhamos muito mais desse casal por vim... amei esse papo de mulheres delas de vdd, tbem acho q a maior felicidade da Susi vai ser a Lo chamar ela de mãe hahaha... vc manda mto bem Nat tá perfeito o cap. Continua?
ResponderExcluirFofa essa união da Lo e da Bru né?
ExcluirSiim, é o maior sonho da Susi, será que vai se realizar algum dia?
Obg Vi, continuo sim nega! bjsss
ai eu quero o luh pra mim kkk tres meses vc vai passar devagar ou vai passar rapido?que passe devagar kkk cont
ResponderExcluircátia
Quem não quer? Vai passar rápido nega, o próximo capítulo vai ser o casamento, acho que vai ser legal mudar de fase e ver como esses dois vão aproveitar e viver como um casal, espero que goste! bjsss
ExcluirEles são tão lindos juntos.
ResponderExcluirÉ tão romântico
tão lindo de ver um amor verdadeiro.
Fico emocionada ao me deparar com essa história de amor tão linda.
Awwwwn Fran, fico mega feliz em saber que está gostando! bjsss
ExcluirOi
ResponderExcluirleitora nova e amando a sua Fanfics
li o capitulo de hoje e tive uma grande ideia porque se não aproveita que Bruna está namorando o medico da namorada do Luan que está com câncer.
Porque a Bruna também não fique com câncer assim as duas enfrentam a barra juntas.Virem melhores cunhadas.
Continua...por favor to adorando ler
Leitora nova? Seja bem-vinda! Como você se chama?
ExcluirAnotada a sua ideia! Vamos ver como a fic se desenrola, e se der certo, juro que acrescento na história da fic.
Continuo sim! Fico feliz em saber que esteja gostando! bjsss, se cuida nega!
Sim me chamo Carol
ExcluirEspero que consiga colocar minha ideia.