-Eu disse para soltar a moça -A voz ameaçou novamente.
-Nós só estamos conversando -Ian disse o mais calmo que pôde
-Sabe, não é o que está parecendo. Seja gentil e solte a moça. -Desta vez, Ian recuou. Finalmente ele havia me soltado. Olhei para frente, e vi Luan parado com mais dois homens e uma mulher ao seu lado.
-Você está bem? -Luan perguntou lentamente. Com um aceno de cabeça, garanti que sim.
-Ei, estou te reconhecendo agora. Era você que estava se apresentando hoje -Ian o encarava. Luan deu de ombros, com um sorriso quase imperceptível no rosto.
-Já que sabe quem sou, acho que é melhor você se retirar -Uau, era incrível como ele mantinha o completo controle de sua voz
-Com muito prazer, vamos Lorena -Ian pegou em meu braço.
-Eu não vou com você! -Gritei tentando livrar meu braço
-Acho que você não está entendendo, se bem me lembro, eu pedi que você fosse embora, não a moça -Luan já parecia estar irritado com aquilo
-Afinal, quem você pensa que é? -Ian gritou para ele- Venha até aqui e resolva isso como um homem! Duvido que você vai querer sujar suas mãos! -Olhei apavorada para Luan, que fez um movimento ameaçando vir até nós, mas foi impedido por um homem moreno, alto, vestido em um terno preto.
-Ele não -O tal homem disse dando um passo a frente- Mas posso te garantir que eu adoraria sujar minhas mãos com você. Agora solte a moça e por favor se retire daqui, ou prefere que eu e meu amigo -Apontou para o outro homem -também vestido em um terno preto- ao lado de Luan- Lhe mostremos a saída? -Ian exitou por alguns segundos, antes de me soltar
-Isso não vai ficar assim Lorena! -Ele me encarou enfurecido, antes de seguir até a saída.
-Tudo bem com você querida? -A mulher que estava com Luan, se aproximou pegando em minha mão. Apesar de ter a pele muito bem cuidada, seus olhos não podiam esconder sua idade, ela deveria ter seus cinquenta e poucos anos.
-Estou sim, obrigada -Lhe dei um sorriso fraco
-Você está tremendo menina! Quer beber alguma coisa?
-Não, por favor, não precisa se incomodar, eu estou bem.
-Eu faço questão -Ela disse com um largo sorriso no rosto.
Nos minutos seguintes, já me via sentada no sofá do camarim de Luan, com a tal senhora procurando por algo no frigobar. Ainda a observava quando ela se dirigiu até mim, com um copinho de água:
-Tome querida -Ela estendeu sua mão para mim. O peguei e retirei o lacre, dando um gole- Se sente melhor?
-Muito, nem sei como agradecer.
-Imagine querida, por incrível que pareça, eu já tive sua idade, sei bem como são essas coisas -Ela ria- Meu nome é Arleyde-Ela estendeu a mão para mim novamente
-Prazer Arleyde, sou Lorena
-Belo nome -Ela piscou para mim- Olhe, vou ter que ir até ali arrumar algumas coisas antes de irmos, mas pode ficar a vontade, eu já volto, Luan te fará companhia -Nem deu tempo de falar nada. Ela saiu tão rápido daquela sala, que mal pude vê-la. Quando olhei para a porta, vi Luan parado diante dela.
-Lorena, não é? -Ele perguntou dando alguns passos em minha direção
-É, é sim.
-Eu sei que não é dá minha conta, e que não deveria ter interferido, mas seu namorado estava sendo um grosseiro com você -Ele dizia com horror
-Ele não é meu namorado, ele é meu ex-namorado -Expliquei
-Ex? -Luan arqueou uma sobrancelha para mim
-Sim. Nós terminamos á algumas semanas, e bem -Dei de ombros- Acho que ele não está aceitando muito bem o fim do relacionamento.
-Sinto muito.
-Por favor, não sinta.
-Você é aqui de São Paulo? Por que se quiser, alguns de meus seguranças podem te acompanhar até em casa...
-De verdade, não vai ser preciso. -Fiz uma pausa, tomando coragem para encara-lo- Obrigado por ter intervido, eu nunca vi Ian daquela maneira antes, não faço ideia do que ele poderia ter me feito.
-Foi um prazer ajudá-la -Me deu um sorriso simpático
-Eu sei que você deve ser muito oculpado, mas eu gostaria de convidar você e sua equipe, para assistirem a minha peça no teatro municipal na quarta-feira, é a única maneira que eu tenho de agradecer.
-Você é atriz? -Ele pareceu impressionado
-Sou sim -Baixei meu olhar tímida
-Eu tenho uma irmã que está estudando teatro. -Poderia estar errada, mas ele pareceu orgulhoso em dizer isso-Será que eu posso? -Luan acenou para a parte vazia do sofá ao meu lado
-Por favor. -Calmamente ele se sentou ao meu lado- Posso fazer uma pergunta?
-Claro.
-Você é cantor, sua irmã está estudando teatro... Então, você vem de uma família de artistas?
-Você realmente nunca ouviu falar de mim? -Ele arqueou uma sombrancelha me encarando
-Desculpe, não queria te ofender.
-Não ofendeu. É que isso é tão... Inúsitado. É dificil eu chegar a algum lugar aonde as pessoas não me conhecem. -Sem saber o que dizer, apenas dei de ombros e ele sorriu- Mas, respondendo sua pergunta, não, eu não venho de uma família de artistas, eu tive que ralar muito para chegar até aqui.
-Você é de São Paulo?
-Na verdade me mudei para cá com a minha família a alguns meses. Eu sou de Campo Grande.
-Eu também me mudei para cá a alguns meses.
-Mas você não me disse que era aqui de Sampa? -Ri da sua confusão
-E sou. -Coloquei uma meixa de cabelo atrás da orelha- Eu nasci aqui em São Paulo, mas ainda pequena, me mudei para Madri com meus pais. Minha mãe é de lá.
-Parece ter sido uma época legal.
-E foi -Ri sozinha com minhas próprias lembranças- Meu gosto pelo teatro só apareceu graças a minha avó, eu me lembro de acompanha-la nos ensaios, e mesmo ainda sendo criança, sabia que era aquilo que eu queria para minha vida.
-Seus pais devem ter orgulho de você, quer dizer, por seguir os mesmos passos da sua avó.
-Nem tanto. -O olhei e ele me encarava sério, e na hora me toquei de que havia acabado de conhecê-lo para falar tudo da minha vida assim- Mas enfim, você vai ver minha peça? Sinto que lhe devo isso.
-Quando é?
-Na quarta.
-Quarta? Que coincidência, estarei de folga. E é claro que eu irei.
-Ótimo -Sorri- Por favor, convide quem você quiser, inclusive a Arleyde e seus seguranças, que me ajudaram.
-Claro, a propósito vou levar minha... -De repente meu celular começou a tocar. O peguei, e quando vi o nome de Manuela na tela me assustei, havia me esquecido completamente dela.
-Com licença, é importante -Luan fez um maneio com a cabeça, como se indicasse que estava tudo bem.
-Lorena? Aonde você está? Está tudo bem?
-Calma Manu, eu estou bem.
-Desculpe o meu desespero, mas eu vi o Ian na saída da boate, e pensei que ele pudesse ter feito alguma coisa a você...
-Ei, está tudo bem, se acalme, por favor. O Ian me procurou sim, até tentou forçar uma conversa entre nós dois, mas eu recebi uma grande ajuda -Olhei de relance para Luan
-Aonde você está?
-Eu estou... Eu já estou indo para a saída, te vejo no carro?
-Claro, só me dê um minuto para me despedir do bofe maravilha que conheci aqui no show, não me deixe para trás!
-Nunca. -Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, ela desligou- Melhor eu ir, minha amiga está me esperando. -Me levantei do sofá olhando para Luan, em reflexo, ele se levantou no mesmo instante que eu
-Nos vemos depois? -Ele sorriu amigávelmente
-Claro, e por favor, agradeça a Arleyde mais uma vez por mim.
-Farei isso. -Acenti com a cabeça e caminhei até a porta, ciente de que ele ainda me observava.
-Lorena? -Ele me chamou e eu me virei para vê-lo- Até Quarta.
-Até Quarta Luan.
****************
RECADINHO
****************
Boaaaa noiiite negaaas! Terceiro capítulo postado! \Õ/ Agora, quero que sejam sinceras... Oq estão achando da fanfic até agora? Huum, e o Luan mais a Lorena?? Será que ja pintou uma química? kkkkkk E perdão pelo que aconteceu no capítulo anterior, quando eu postei e vcs não estavam conseguindo acessar, meu PC estragou e estou postando os capítulos pelo cel, ai ja viram como é kkkk É isso, Comentem, critiquem, falem oq quiserem! Quem faz essa fic é vcs!
PRÓXIMO CAPÍTULO: SÁBADO (28/03) A PARTIR DAS 19:00 HORAS!!!
Ameei...sei ñ esses dois...conttyyy bjookaas Lia
ResponderExcluirObg Tacy! Será que rolou climinha?
ExcluirOi nega
ResponderExcluirEstou adorando ler essa fanfic
O capitulo de hoje foi perfeito
Acho que a Bruna e ela vão virar amigas depois dela ir assistir a peça com o Luan
Ainda é muito cedo para ter rolado um clima entre eles
Ainda mais que ela acabou de sair de relacionamento serio
Acho que quem vai ser o cupido disso tudo é a Bruna
O que poderia acontecer é de a Bruna passar mal no dia da apresentação bem no final da apresentação e os dois ter que levar ela para o hospital e ela resolve passar a noite com ele no hospital quem sabe os dois passando a noite junto hospital não rola um clima a mais entre eles.
Beijos
Obg neguxa! Anotei suas ideias aqui! Muiiito obg pelo comentario maravilhoso.
ExcluirSó não esquece de colocar seu nome aq flor.
Vamos lá, né.. Chegou o momento haha
ResponderExcluirQuando li o Prólogo imaginei mesmo que a Fanfic fosse diferente e um amor complicado, mais cuidadoso e tal. Mas de verdade não pensei que você voltaria no tempo pra mostrar como ele conheceu a Lorena e não imaginava que ela começasse narrando. E sim ele. Por ele ser o personagem principal. Mas não pense que isso foi ruim. De jeito nenhum, ficou muito bom, ficou show de bola. Só que assim você me deixa ainda mais curiosa, porque estou com saudades do Luan narrando e estou querendo saber como o novo amor dele irá surgir.
Continua Natii! #PostaMais #PostaBastante
Beijão!
Eu ia fazer isso Ge, mas de última hora mudei de ideia. Como o Luan poderia defender seu amor pela Lorena, se as leitoras não a conhecessem? Pretendo falar do amor dos dois nessa fic e se vcs gostarem muiiiito do que acontecer nela, tenho uma surpresa pra vcs.
ExcluirObg por tudo nega, e por estar comigo em mais essa, bjss!
Olha eu sei que a vida sua é corrida e tudo mais
ResponderExcluirNa minha opinião acho que você poderia escrever mais vezes na semana ou então para compensar a demora para o próximo capitulo deveria vez enquanto postar dois capítulos no mesmo dia já que são apenas dois dias de postagem do capitulo.
Apenas uma opinião de uma leitora.
Obg pela opinião nega, vou tentar postar dois capítulos de vez em quando, obg.
ExcluirCapítulo top nega, estou amando a sua fic, ela tem uma história diferente muito boa mesmo e já quero esses dois juntos pra hoje kkkkkk continuaa!
ResponderExcluirObg Jessica! Vlw mesmooo!
Excluirto amando esta fic eles tiveram uma quimica de cara cont
ResponderExcluircátia
Tbm achei Cátia, rolou atração dos dois lados!
ExcluirUou arrasou . Já quero outro capítulo , Ian totalmente sem senso do ridiculo . * LaisAraujo
ResponderExcluirObg Lais! Não é? Essa vontade de ter a Lorena de volta não vai ajuda-lo em nada!
ExcluirObg Lais! Não é? Essa vontade de ter a Lorena de volta não vai ajuda-lo em nada!
Excluiramore a fic ta muito boa. ja rolou uma quimica com o Luan e a Lorena! @f_LSantana
ResponderExcluirVlw liindona! Tbm acho que rolou interesse entre eles!
ExcluirVlw liindona! Tbm acho que rolou interesse entre eles!
Excluir